Pular para o conteúdo principal

Chegaram os novos adesivos...

Conforme mencionei na postagem anterior, minha ansiedade chegou ao fim hoje. Fiquei muito feliz no início da tarde desta quinta-feira, 20, com a chegada da encomenda dos Correios, direto da fábrica da Caloi. Esperava para o dia 28/11 e chegou hoje. Sensacional!
O tamanho da caixa me deixou um tanto impressionado. Achei até que viria alguma surpresa a mais dentro da caixa. Eu ainda acredito em papai noel. kkkkk

Preto e Branco

Abri a caixa logo e comemorei as cores do adesivo (branco e preto). As cores que mais combinam com a nova pintura, além de ser do meu Corinthians Paulista. (Vai Corinthians! rsrs) O conjunto de  adesivos eram da Caloi Aluminum. Sem problemas. Já sabia que os originais da Caloi 500 não viriam, pela explicação que a técnica da Caloi havia me passado via e-mail. Sinceramente, temia que me enviassem algo com cores estranhas (laranja, amarelo, verde), mas felizmente isto não aconteceu.


Magrelinha

Acompanhe na próxima postagem a aplicação que fiz na minha "reformada" Caloi 500. Particularmente gostei muito do resultado.
E você? Deixe sua opinião sobre o que achou do novo visual da minha "magrelinha" Caloi 500 azul. Detalhe importante: ainda não coloquei ela na estrada. Está limpa, engraxada e eu não vejo a hora de embarcar nesta belezinha.


Comentários