Pular para o conteúdo principal

Novos adesivos: Visual renovado!

Finalmente encontrei um tempo hoje a tarde e parei para adesivar a minha recém pintada Caloi 500. Muito vão estranhar, pois os adesivos não são os originais desta linha. Já comentei na postagem anterior que a própria Caloi me informou que os adesivos próprios da Caloi 500 são "clear coat", ou seja, uma camada de verniz aplicada sobre o grafismo do quadro. O banco ficou torto na foto. Não ligue pra isso. Já arrumei. rsrs

Visual renovado 

Não importa. O que vale mesmo é não deixar a bicicleta sem sua marca original. Além do mais, os adesivos enviados pela Caloi são brancos e com detalhes em preto, que combinaram perfeitamente com a nova pintura azul metálica. Para adesivar a bicicleta usei apenas um pano limpo e muito calma, além de uma fita métrica para não deixar os adesivos fora de prumo. O pano eu usei tanto para limpar o quadro antes de aplicar como para alisar e consequentemente fazer com que o plástico pudesse aderir melhor, sem deixar bolhas.

Criatividade

Usei um pouco da minha "modesta" criatividade para implantar os adesivos. Não usei todos, apenas metade dos enviados. Os restantes deixo para outra eventual pintura ou até mesmo em outra bicicleta, que por ventura eu queira decorar.
Olhando modelos das duas bicicletas na internet (Caloi 500 e Aluminium) e a maneira como os adesivos estavam colados em ambas, decidi fazer algumas alterações e manter outras. acho que a média ficou bem boa. 
Veja nas fotos e deixe sua opinião: 


Comentários