Pular para o conteúdo principal

Minha 500 de cara nova

Foram quase 30 dias de oficina. Primeiro por causa do mau tempo e depois por problemas de saúde do dono da oficina. Por estas e outras que a pintura nova e a reforma da minha Caloi 500 demorou mais do que o esperado, mas o resultado valeu.
Ficou lindona. Não que antes não fosse, mas na minha opinião, aquele cinza fosco original precisava ser renovado. As peças cromadas foram todas pintadas de preto, exceto o amortecedor. Eis o resultado. Ela recebeu uma camada caprichada de azul escuro metálico. Ficou maravilhosa e reluzente.
Além da pintura nova, a bicicleta também ganhou catracas Shimano novinhas, corrente zerada e um pneu traseiro slick novinho em folha. Com a reforma, aproveitei para incluir no pacote a engraxada e a limpeza completa das peças originais. Ficou uma pluma. Dá ainda mais gosto pedalar. Está ainda mais macia e leve. Uma delícia.

A espera dos novos adesivos originais

Os adesivos da Caloi ainda não coloquei. Enviei um email para a Caloi solicitando os adesivos originais. Infelizmente recebi uma resposta de que os adesivos originais são aplicados "em forma de verniz" e não poderão ser enviados. Contudo, a empresa ficou de me enviar outros adesivos (que possam servir nela). Estou esperando a resposta da Caloi para adesiva-la corretamente.

Após minha cirurgia

Não vejo a hora de me recuperar da cirurgia que fiz há duas semanas (retirada de um câncer na tireóide). Daqui a 2 meses poderei voltar a pedalar. Imagine minha ansiedade.
Fiquei muito feliz com o resultado e por isso estou dividindo com vocês.
Deixe sua opinião e diga o que achou desta "transformação". Até o próximo post.

Comentários